segunda-feira, novembro 05, 2007

Parabéns



Mãe, avó, mulher...


Nada é mais importante do que ver-te sorrir, sentir o teu abraço, apertado e forte, sensível e quente, tão quente...


Só nos teus braços me sinto outra vez menina, criança, segura.


E sei que a minha filha também encontra o mundo no teu colo.


És exemplo a seguir,


és poço de força, de vulnerabilidade...


Só tu consegues ler os meus olhos, sem que diga uma única palavra... e eu respondo-te, também em silêncio.


És o porto de abrigo da família e amamos-te. Muito.


Tu sabes.


Parabéns, Mãe, Avó, Mulher!

5 comentários:

Maria disse...

E muitos, muitos anos de vida, mãe.

Alex disse...

Um pouquinho atrasada mas Parabéns à tua Mãe que teve seguramente um papel vital na filha especial que tem.

Porto de abrigo, sim, são mesmo.
Um beijo para ti e para a tua princesa.


Espero que já estejas melhor.

Maria disse...

Obrigada, Alex.
Sim, teve e tem o papel principal nas nossas vidas, na minha, da minha filha, irmã, sobrinho, pai...
Enfim, é um verdadeiro pilar!
E obrigada pelo elogio, de facto o mérito é dela, por me ter transmitido tanto, por me dar tudo o que é de facto importante! É uma grande mulher e que me deixa inchada de orgulho!
As doenças já passaram, por enquanto, mas é melhor não falar muito, não vá o diabo...
Bjos e obrigada!

Abssinto disse...

Embora não conheça a Senhora tua mãe, sem dúvida que tem um papel importante na tua vida, como a minha própria mãe...Beijos Às duas. às três, ja agora!***

Maria disse...

Bjos também para ti e para todas as mães do mundo!!!!