sexta-feira, novembro 09, 2007

Próxima Viagem:


New York City

15 comentários:

Maria disse...

Depois de Barcelona (prometo que vou postar as fotos...) começaram os planos para 2008!

Maria disse...

Estou a começar a gostar desta coisa de falar comigo...
Loucura?

Alex disse...

Faço isso tantas vezes, falar sozinha ... deixa lá, ainda não chegaste à fase de fazeres perguntas e responderes a ti mesma???
:))))))

Eu se fosse agora até NY também ficava a falar sozinha!

Tás de sapatilhas?

Maria disse...

Sim, estou a adorar estes monólogos em forma de diálogo e tenho aproveitado as horas dentro do carro para treinar!!!!
NY é um sonho, desde há muito tempo, e agora acho que está na altura de torná-lo realidade...
Fazer poupanças, ver alojamento, enfim, começar os planos concretos! Se não for já em 2008 é de certo em 2009... Há muitos interesses a conciliar!

Infelizmente não estou de sapatilhas, mas na minha cabeça sinto-me um Prima Ballerina...
É também um sonho que nunca realizei... mas contento-me em ir vendo alguns espectáculos que me deixam nas nuvens... Para mim os movimentos do Ballet estão muito próximos da perfeição!

Enfim, boas danças e bom fds!

o alquimista disse...

Na saudade passo...do tempo da ausência guardei a tua lembrança...


Beijo

Abssinto disse...

Vamos lá. Breakfast at Tiffany´s.

;)

Maria disse...

Alquimista, com muita saudade, obrigada e volta, sempre!

Abssinto, seria um sonho concretizado, talvez nos encontremos por lá...
Já conheces?

Abssinto disse...

Infelizmente ainda não conheço. Frizo bem o "ainda".

Embora;)

bj

Maria disse...

É para já!!!!


Infelizmente não é, mas só o estar a começar a planear a viagem já faz parte do sonho!!! E acho que pertences àquela cidade, àquelas ruas, imagino-te por lá...

Bjos

Maria disse...

Não vejo a hora de embarcar...

Alex disse...

Nota-se a ansiedade.
Olá. Acho que o teu comentário entrou quando eu mudei a imagem ... sorry.

Nem te pergunto pelo fim de semana, com essa disposição deve ter sido de arromba :p

:) Beijocas, boa semana!

Maria disse...

Sim, Alex, foi ótimo, com muita música, mas também muitas horas sozinha, a descansar, executar tarefas domésticas (arghh), a sentir saudades da filhota (que já cá está! Yupi!!!!!), a pensar...
Deu para tudo!!!

Bjos e estás desculpada!!

Abssinto disse...

;)

Se há uns anos me perguntassem Paris ou NY eu diria Paris sem hesitar. Actualmente escolheria prontamente NY.

bj

Maria disse...

Abssinto, Paris já conheço e já revisitei. Dentro do estilo (europeu) é perfeito! Cidade mágica!

Mas NY é um sonho desde que vejo cinema... e sonho dentro da tela, da televisão, enfim, vamos ver como será!!!

Anónimo disse...

entrei nos trinta este ano. Convido-te a vires ao meu blog.