sexta-feira, novembro 09, 2007

SONHOS...































11 comentários:

Maria disse...

Talvez um dia...

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Quem sabe...

Maria disse...

BOM FIM DE SEMANA!
Vou rodopiar por aí...

Alex disse...

ha ... percebi agora as sapatilhas.
E vais dançar o quê?
:0

Maria disse...

Acabei por dançar muita música africana, anos 80 e por cantar de tudo um pouco...
Foi uma daquelas noites inesperadamente divertidas e frenéticas!!!!
É certo que hojes estou a trabalhar, rouca, com lesões nas costelas, mas tão bem disposta que tenho um sorriso de orelha a orelha...

Abssinto disse...

Ah também gostas de dançar! Quanto ao bailado, te garanto que apenas é de sonho para quem assiste. Pobres rapazes e raparigas, estão ao nível de qualquer atleta olímpico. Adoro dança(s).

bj

A.P. disse...

Sonha, nas asas de um anjo que dança de nuvem em nuvem.
É tão bom sonhar.
Um beijo.

Maria disse...

Abssinto, sei que é uma vida muito dura, disciplinada, com muitas horas de treino para atingir a perfeição, ou quase...
Mas isso não me impede de sonhar!
E de dançar, claro! Mais um interesse que temos em comum...
Bjos e boas danças!

Obirgada, A.P., pelo sábio conselho! Ás vezes é exactamente assim que me sinto, nas nuvens!!
Bjos

Abssinto disse...

Eu tenho a mania que sei dançar tudo!

:D

Maria disse...

Também eu...
Pior ainda: Tenho a mania que sei cantar!!!
;)