segunda-feira, outubro 15, 2007

MAMÃ...


O que quer dizer "mudar de vida"?


Quando é que me levas aos outros planetas? Só conheço a Terra...


O que é a República? (...) Porque é que mataram os Reis e as Princesas???


Quando é que me compras uma mana bebé? A mãe da C. comprou uma...


Não quero fazer 5 anos, não quero ser velhinha!


Estive todo o dia a trabalhar e os pequeninos só brincaram, nem têm que pintar dentro dos riscos nem nada...


Gosto tanto, tanto de ti! Vou desfazer-te com abraços...





M., 4 anos (ainda)

19 comentários:

Abssinto disse...

Que ternura. Sorte a tua.

bj

Maria disse...

Sim, são os melhores abraços do mundo!

Alex disse...

venho tomar café contigo mais logo, posso?




um amor a tua filha.
beijo

Alex disse...

Mamã ... como nascem os bebés?
Tenho uma destas para te contar, mas prepara-te porque não vai demorar muito a chegar a pergunta.
Um beijinho Maria, tenho vindo mas tu não estás.
Um bom fim de semana e um beijinho para a tua filhota

Maria disse...

Fico à espera...
Mas a pergunta já chegou, e lá me socorri das semntinhas, do amor, enfim, acho q lhe ficou uma ideia...
Bjinhos e bons livros!

Maria disse...

Uma fofura ^-^

Alex disse...

estás tão sossegadinha! Vamos dançarrrrrrrrrrrr

Maria disse...

Obrigada pelas vossas visitas!
Mais uns dias de "molhjo" em casa, com febres altas, panos de águafria, antibiótico e xaropes...
A vida de mãe tem destas coisas, mas estou tão cansada, tantas noites por dormir, sempre alerta, vigilante...
Planos por água abaixo, quem sabe se ainda vou de fim de semana...
Só queria q ela ficasse bem, sei q com o pai ela vai ficar bem, mas ir para longe e deixá-la assim... Será q devo...
Vamos ver como corre o dia de hoje...

Alex disse...

o tempo está a pedir constipações ... a coisa anda a "arranhar" cá em casa mas ainda não se instalou ...
Que melhore depressa, que fique bem rápido, não gosto de te sentir de coração na mão.
Um beijinho às duas.

Maria disse...

Obrigada Alex
E não é q melhorou?
E eu fui de fds, para Barcelona,e tudo correu bem com a minha pequenita...
Confesso q saí d cá com o coração apertado, encolhido, mas tudo correu bem!
Depois ponho aqui algumas fotos desta visita!
Bjs

Alex disse...

Gostava muito de ver as fotografias, adoro ver as fotografias de viagens, de momentos que algu�m capta em determinado momento ... adoro.

T�s doente? :( O que tu tens ????

Maria disse...

Prometo que vou mostrar as fotografias em breve, Alex.
Tenho uma lesão muscular, provavelmente de andar com a filhota doente ao colo, acompanhada de uma constipação que não me larga há quinze dias, e tosse, muita tosse...
Há espera que os medicamentos façam efeito!

Bjs e obrigada pelo "abraço"!

Alex disse...

V� se te curas, depressa. Secalhar tens que refazer a medica�o, tomar alguma coisa mais forte. Pensei que ela tinha melhorado.
As melhoras para as duas.
Duvido que v� aproveitar alguma coisa no fim de semana, assim com essas estrelas todas mas seja o que for que fa�a, fico a torcer pelas vossas melhoras.

Obrigada pelo abra�o?
Qual abra�o?
O que n�o deixei h� pouco?

Um beijo Maria, para ti e para a Princesa.

Maria disse...

Não, tonta, pelo abraço que senti nas tuas palavras, preocupadas!!!
A M. já está boa, mas a minha lesão é consequência de ter andado aqueles dias todos a carregá-la!
Bjos e bom fds!!!
Com muitos abraços!!!!

Alex disse...

Agora entendo a expressão dela, desfazer-te com abraços.


Beijinhosssssss

Maria disse...

É isso, e eu esqueço-me que já estou nos trinta... e que tudo tem consequências nos dias seguintes...
Bjinhos grandes!!!!

Maria disse...

Boa semana ^-^

A.P. disse...

A ternura e aincência das crianças derrete qualquer um. Fico feliz por ver que tens uma M. (com 4 anos - cada vez são mais espertos, os garotos!) para desfazer com abraços.
Bjs e abraços daqueles de desfazer qualquer um :)

Maria disse...

Sim, AP, são os melhores abraços do mundo, e desfazem-me de ternura!
Bjos

Obrigada, Maria,
Para ti (vocês) também !
Bjis