sexta-feira, novembro 09, 2007

Lado a Lado

Mas tão longe...



«Somos dois caminhos paralelos

Vamos pela vida lado a lado

Doidos que nós somos

Loucos que nós fomos

Nem sei qual é de nós mais desgraçado



Lado a lado meu amor mas tão longe

Como é grande a distância entre nós

O que foi que se passou entre nós dois que nos separou

Porque foi que os meus ideais morreram assim dentro de mim


Ombro a ombro tanta vez mas tão longe

Indiferença entre nós quem diria

Custa a crer que tanto amor tão profundo amor tenha acabado

E nós ambos sem amor lado a lado


Fomos no passado um só destino

Somos um amor desencontrado

Doidos que nós somos

Loucos que nós fomos

Não sei qual é de nós mais desgraçado»


4 comentários:

Alex disse...

Já não ouvia isto há muito tempo.

A loucura estará associada a alguma artéria da felicidade? Deve estar, só pode estar.


Glup glup glup (eu tou, louquinha de todo) :))))))))))

Passa um bom fim de semana.
Beijinhooooooooos às duas

Maria disse...

Deve ser do execesso de sol e calor!!!!
A LOUCURA ANDA POR AÍ!!!!!!
BJOS E bom fim de semana!!!!

Alex disse...

aiiiiii esqueci-me de tapar os ouvidos :(

Maria disse...

:)