segunda-feira, janeiro 29, 2007

Parabéns, Alex



When you're weary, feeling small,
When tears are in your eyes, I will dry them all;
I'm on your side. When times get rough
And friends just can't be found,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

When you're down and out,
When you're on the street,
When evening falls so hard
I will comfort you.
I'll take your part.
When darkness comes
And pain is all around,
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.
Like a bridge over troubled water
I will lay me down.

Sail on silvergirl,
Sail on by.
Your time has come to shine.
All your dreams are on their way.
See how they shine.
If you need a friend
I'm sailing right behind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind.



21 comentários:

Maria disse...

Espero que gostes ma minha "pequena" lembrança, desejo-te um dia muito, muito feliz, cheio de mimos da B...

Bjinhos

Alex disse...

Sabes Maria, há pouco recebi um envelope com o meu nome que veio pelo correio. Porque não estava à espera, fiquei surpreendida. Abri o envelope e era um pequeno presente de alguém que caminha ao meu lado já faz 1 ano e picos nesta estrada que percorremos dia a dia. O que senti, foi muito semelhante ao que senti quando aqui entrei agora mesmo. É prazer. É um sentir de emoções boas. É partilhar. O teu sorriso é importante para mim. O bem estar de um amigo é absolutamente necessário ao meu bem estar também.

Gostei muito, muito.


Este verão vamos encontrar-nos de novo, algumas das pessoas com quem me cruzei. Gostava de te conhecer. Quem sabe? Vai pensando nisso.

Bem, falta o resto, com letras grandes e tudo, O B R I G A D A !

Maria disse...

Quem sabe?
Também me parece bem!
Espero que tenhas tido um dia muito feliz, e que esta nova "etapa" dos entas te traga o melhor da vida, há muitos que dizem que é aí que a vida realmente começa, será?
Bjs e boa semana!

Alex disse...

Bom dia !!!

Graças às "pequenas" (GRANDES) lembranças de alguns amigos, foi um dia diferente sim :)

Acabei a noite a recitar ... as coisas que me obrigam a fazer ...

Será que sim? Que a vida (re)começa aos 40?

Um dia bom para ti, e confesso-te aqui que são estas pequenas lembranças que me fazem feliz, não as meço em tamanho mas sim em valor, é como as pedras preciosas e os diamantes - aos quais não dou valor nenhum - enquanto que os verdadeiros diamantes são aqueles que se cruzam connosco e que de alguma forma contribuem para o nosso bem estar.

Eu gostava, de alguma maneira, contribuir também, para o teu bem estar ... vou tentar!

sotavento disse...

PARABÉNS, Alex!... :)

Maria disse...

Alex, já contribuis para esse efeito, não tenhas dúvidas sobre isso...
Escutas os meus desabafos, de forma desinteressada e quase anónima, fazes-me rir, mostras-me músicas e fotografias fabulosas, achas pouco?
Bjs

Sotavento: Obrigada pela visita! Volta sempre

Maria disse...

Outra que me faz chorar.
Sua peste :p

Também gosto da versão da Peggy Lee


beijos

Alex disse...

Obrigada Sotavento :)

Maria, não acho pouco ... acho BOM :)


Bom trabalho para o resto do dia, eu ainda vou ficar ...



Um beijinho tambem para a Maria, simplesmente Maria, fiquei curiosa com a versão da Peggy Lee, não conheço.


Até logooo

A.P. disse...

Por aqui passei e me surpreendi. Não sabia do aniversário da Alex. (já lhe vou deixar uma mensagenzinha)
Pois Maria, simplesmente Maria, gostei muito de ouvir as tuas sugestões musicais, embora não façam propriamente muito o meu género, gosto de ouvir este tipo de música. Tem fases!
Bjs!
E obrigada por passares por lá ;)

Maria disse...

Alex: Não é só bom, é muito bom poder contar contigo!

Maria: Ainda bem, é sinal que te emocionas, que és sensível ao que te rodeia...
Também não conheço a versão da P. Lee :( vou investigar!
Bjs e um dia feliz! :)

A.P.: Ainda bem que gostaste, não penso que as músicas façam ou não o nosso "género", há músicas que valem por si, fazem-nos sentir, independentemente de que género sejam, ainda bem que ouviste...
Até já !

Abssinto disse...

Tão tranquila.........

Maria disse...

Absinto: espero que gostes e que te inspire... bjos

Abssinto disse...

Poças é mesmo destas coisas que eu preciso. Despojamento, harmonia.

bj

Maria disse...

Bom fim-de-semana*

*have fun!


beijos

Alex disse...

Ontém fiquei sem "casa" Maria, mas hoje já a recuperei e não me falta lá nada ;-)


Um beijo para ti,
passa um bom fim de semana.

Maria disse...

Boa semana de trabalho!


beijinhos da tua homónima ^-^

o alquimista disse...

Pois parabens para a Alex, não sabia é imperdoável...

Alex disse...

Saudades Maria ...


Obrigada Alquimista!
Imperdoável nada.

Beijos, boa semana

Alex disse...

Maria ...

Alex disse...

não vais desaparecer de novo ... vais?

Alex disse...

passei por cá ...
Um beijo! Um abraço! Dá noticias, se puderes.

bom fim de semana