sábado, janeiro 27, 2007

Your Song



E ainda, também.

10 comentários:

Maria disse...

Squeeeeeeeeeee!
Adoro!

Maria disse...

esta música, estas palavras, esta declaração, esta história, é muito muito especial para mim.
Houve alguém, também especial, um amigo muito querido, que há muito não vejo, que a sussurrou e me limpou as lágrimas, aproveitando-se dos meus olhos verdes, fez-me sentir muito especial, pela amizade, acima de tudo...
Enfim, só um desabafo, mas considero-a uma das "minhas" canções!
Bjinhos e bom fds!

Abssinto disse...

Eu gosto tanto daquela, a "Daniel"...Deliciosamente melancolica. Um Sir.

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Daniel...
Trágica, melancólica, linda, sim.
Mas com o Sir, o difícil é escolher...

Eärwen disse...

Amei!!! Simplesmente ele é fantástico.
This is the song!!!!
Grande abraço.
Eärwen
28.01.07

Alex disse...

Musica.
Hoje é mesmo o que me enche a alma (embora num ritmo diferente).
Confesso-te que ontem, quase adormeci contigo, estive por cá a ouvir, a recordar as tuas musicas,
e como sabe bem voltar a outros tempos.


Se está frio, já nem o sinto.
Estou quente, de tanto ritmo, de tanto som, de tanta adrenalina.

A musica é ... intemporal.
Beijo Maria

Maria disse...

Obrigada, Alex...
E não é que nevou mesmo?
Ontem, pela manhã, ao ver aqueles flocos a cair, lembrei-me muito de ti e da tua B...
Eu e a princesa lá de casa saímos, por um bocadinho (o frio era cortante) e aproveitámos aquele espectáculo breve mas único!
Não foi tão intenso como há um ano atrás, nem deu para fazer bonecos mas surpreendeu, divertiu e fez-nos sonhar com uma cabaninha, perdida na montanha...
Foi um domingo diferente, ainda à procura daquela paz, daquele sossego, que aos poucos vai voltando...
Bjinhos e boa semana!

Maria disse...

Boa semana de trabalho ^-^


beijos

Maria disse...

Obrigada, Maria, para ti também!