quinta-feira, janeiro 04, 2007

Novo Ano...

Novos dias, promessas renovadas, compromissos selados só à espera de serem quebrados, mais uma vez...

Este não foi apenas mais um ano que passou, foi um ano diferente, triste, que arrastou mágoa, desilusão. O que faz deste novo ano que já chegou uma maior preciosidade. Pior não pode ser... e não vai ser. Mais do que nunca estou determinada a ser feliz, a aproveitar cada dia, cada minuto, cada instante e encher-me de vida, deixar que me olhes nos olhos e me vejas feliz, sem lágrimas, como uma mãe deve ser e estar...

Com o meu novo Moleskine, lindo, perfeito, em branco...à espera de compromissos, de pensamentos, de desabafos, de tarefas inadiáveis. E sempre que chegar ao fim de mais um dia, ao pousar a caneta, dar-te um beijo de boas noites, ao aconchegar-te o lençol, eu sei que não desisti e que tudo isto vai valer a pena.

Fui inspirada por cada uma das doze badaladas, para querer mais, muito mais e melhor. Por mim, por ti, pelo dias azuis, felizes que aí vêm...

Feliz Ano Novo.

10 comentários:

Kate disse...

Para se ser feliz é preciso querê-lo... por isso parece-me que estás no bom caminho! Fico a torcer por isso.

Um Feliz Ano Novo para ti e para os que te acompanham.

Maria disse...

Que 2007 traga tudo de bom para ti e para a tua filhota ^-^

beijinhos

Maria Ostra disse...

MUITO BEM, Maria!
Gostei da atitude!
Que 2007 te traga toda a alegria e felicidade que mereces! :)

sotavento disse...

A foto é lindíssima!... :)

Tudo de bom para vocês!... :)

Abssinto disse...

Super-Maria...Gostei da sinceridade com que a todos desejaste bom ano...Retribuo-te de igual forma. Faz bom uso do Moleskine:)

Beijos

- Desculpa ter-te trocado a identidade com a do Porquinho da Guiné! (Maria)

Abssinto disse...

Super-Maria...Gostei da sinceridade com que a todos desejaste bom ano...Retribuo-te de igual forma. Faz bo uso do Moleskine:)

Beijos

- Desculpa ter-te trocado a identidade com a do Porquinho da Guiné! (Maria)

Maria disse...

Kate: Obrigada pelas palavras, pela visita (espero que voltes)um bom ano também para ti!

Maria: Tudo de bom para ti, já deixei os meus votos no teu cantinho...

Maria Ostra: De facto, a atitude é a certa, bem sei, só falta continuar a acreditar nisso, todos os dias, um dia de cada vez... Um feliz ano também para ti!

Abisnto: Estás desculpado... Quanto a ser super, não sou, de certeza, mas faço por ser um bocadinho melhor do que ontem, sempre. Um feliz ano e espero mais visitas, as tuas estórias são uma grande inspiração, continua! Feliz ano!

o alquimista disse...

...e vão ser muitos Maria, vais ver!Vais ter um ano pleno de sucessos, uma brilhante luz paira sobre ti...

Doce beijo

A.P. disse...

Com esta atitude de certeza que vai ser um ano cheio de coisas boas. Muitas vezes é isso que falta... pensamento positivo, boas vibrações e energias. Acho q começaste o ano da melhor maneira.
Segue em frente e conta com os "bloguitas" para te dar uma mãozinha quando precisares :)

Bjinhos

Maria disse...

Obrigada, Alquimisa, pelas doces palavras, volta sempre!

a.p.: Pensamentos positivos, sempre!
Bjinhos e obrigada pela v/ força!