sábado, janeiro 27, 2007

Quelqu'un m'a dit

Talvez um dia, outra vez...
Bom fim de semana

4 comentários:

Maria disse...

Esta música fez parte da playlist do Rodrigo Guedes de Carvalho num programa da TSF. Em reposição hoje às 17h (acho eu).


beijos

Maria disse...

Também faz parte da minha, não só pela letra, mas pela forma como é murmurada...
Gosto.

Abssinto disse...

Que bom isto aqui. É um cd fabuloso. Ainda não tenho o segundo mas parece que é cantado em inglês e isso retira muito... Tenho de ouvir. J`aime Carla Bruni (e não é pela mulher ser topmodel, que eu isso só souvbe depois!)

bj

Maria disse...

Também eu, só agora com a promoção do 2º álbum me apercebi que a miss é topmodel, pormenores sem a mínima importância, quando a música e as palavras são ditas assim... Ainda não conheço o novo disco, mas também acho que em francês deveria soar melhor...Logo se verá!
Bj e bom fds...