quinta-feira, outubro 04, 2007

Telepatia

Fechar os olhos, ouvir, recordar...

Eu acredito.

10 comentários:

Abssinto disse...

(................)


Que música-maravilha. Acompanha-me de miúdo. Era uma das poucas músicas que os meus colegas e a minha ex-chefe não me gozavam quando eu punha a tocar.

Bj

Maria disse...

Também me lembro, desde sempre...
Não imaginas as vezes que já a "gritei", em casa, no carro, e não me canso...
Também já embalei a minha pequenina com esta música, sussurrada, pode ser que daqui a uns anos também se lembre!
Ainda bem que também gostas!
Bj

Anónimo disse...

Fatal.

Maria disse...

Como o destino...

mp?
Não conheço, mas obrigada pela visita.

Anónimo disse...

Mario Pinheiro, o prazer é todo meu. Esta canção fez parte da minha juventude gostei muito de a ouvir e recordar.
Obrigado.

Maria disse...

De nada, até à próxima!

Abssinto disse...

Muito mesmo! obrigado!
:)

Maria disse...

Boa para ouvir antes de ir dormir...
bom fim de semana

beijinhos

Alex disse...

Acredito, claro que acredito.

Lembro-me da Lara e da Ana Zanatti aos sábados de manhã na praça, compravam fruta, verduras, carne, peixe, com o mesmo prazer com que viviam a vida, felizes, assumidas, descontraídas, incríveis. Bonitas.
É uma música fantástica.
Fatal, claro, como o destino.

Maria disse...

Alex, tenho q confessar que a música não me lembra nem a lara nem a zanatti... claro que cada um faz as suas escolhas, e embora as delas não sejam as minhas, respeito-as.
Mas as memórias que a música me traz são outras...
Bjinhos e bom fds para todos!