quarta-feira, novembro 29, 2006

Parabéns, Princesa


Parabéns, meu amor

Por existires, por fazeres parte de mim,

Obrigada por partilhares o teu carinho, por tanto amor em troca de nada

Obrigada pelo teu sorriso, pelos teus abraços tão apertados,

Obrigada por teres o poder de fazer o mundo girar...

Parabéns, meu amor, que do alto dos teus quatro anos dizes todas as verdades.

Parabéns, obrigada por me deixares estar assim, tão perto

Vou estar sempre aqui, ao teu lado, qual sombra protectora

Parabéns, Princesa e obrigada por tudo o que hoje fica por dizer.

8 comentários:

Alex disse...

Faz 1 ano ...

Lembro-me desse dia.
De um poema que te deixei sobre o "crescer".

Um beijo de parabéns à princesa ...


e outro para ti Mamã!

Maria disse...

Alex, eu também me lembro, como se fosse ontem, mas entretanto as coisas mudaram de tal forma, que parece foi numa outra vida... Obrigada, dessa outra eternidade ficaram só as boas recordações, como essa mensagem de há um ano atrás...Obrigada

Unknown disse...

Parabéns à Princesa da Mamã. (Atrasei-me um dia, espero estar perdoada.)

Muitos beijinhos para as duas, chuac grandeeeeee!

Maria disse...

Obrigada, Soniaq
Os beijinhos nunca chegam tarde... fica sempre a intenção e a lembrança! A mamã e a Princesa agradecem!

Abssinto disse...

Parabéns (atrasados, como é meu apanágio) também à Princesa e também à Rainha.

:)*

Maria disse...

Obrigada, absinto, a realeza agradece! :)

Maria disse...

A tua força de viver é a tua filha... Acho isso lindo. A minha mãe sobreviveu a muitos desgostos porque tinha-me a mim e à minha irmã. As mães são a melhor coisa do mundo.

Gostei do teu espaço,

beijinhos e parabéns*

[inserir beijinho na cabecita da bebé]

Maria disse...

Sem Mães nada seríamos...
Obrigada pela visita, Maria e volta sempre