segunda-feira, novembro 27, 2006

Esta chuva...


..., que não pára


Continua a cair, como se alguém lá em cima me quisesse ajudar a lavar a alma,


Mas nem um dilúvio te arranca assim de mim, tão de repente.


Estás colado, impregnado na minha pele, no meu espaço, na minha cama, para o bem e para o mal...

Esqueceste-te de levar as tuas sombras, as memórias, os cheiros e sabores ainda por aqui espalhados,


Tento esfregar-te, arrancar-te, mas ainda é cedo, e enquanto isso a chuva vai caindo, como um alento, arrastando o mal que me fizeste.


Aos poucos,


Talvez consiga...




6 comentários:

Alex disse...

O teu nome não era Maria e não me esqueci de ti. Durante meses estivemos por lá. Sofia, Maria, que importa? Voltaste. E parece que ... ferida. Aconchega-te em nós, guardámos um cantinho especial para ti, digo isto porque não te esquecemos.

Como vai o teu pequenino Amor? A tua filhota ... ? Ela sim, é mesmo o segredo de tudo. Elas são.

aceita um beijinho enorme ...

sotavento disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e vejo que estás a precisar de uns quantos raios de sol... :)

Maria disse...

Alex
Obrigada por estares aqui, sim, obrigada ... De facto, os nomes não interessam, só as intenções. E por todas as razões e mais algumas tive que me afastar, mas o que importa é que voltei. A minha princesa está óptima, dentro do género... mas a tempestade vai passar e sei que, as duas, vamos conseguir!
Obrigada pela visita, pelas palavras pela força... Espero que a tua pequenina também esteja bem e que se continuem a divertir juntas!

Maria disse...

Sotavento
Obrigada. Há palavras que valem por mil raios de sol, mesmo neste tempo tão chuvoso....

Alex disse...

Um beijinho, estamos por cá
todos. E vamos estar, apesar das turbulências. O sol vai aparecer. Vais ver.

Maria Ostra disse...

Today I will wash this man from my hair...Já cantava a P.J. Harvey...Arre que é dificil! :/