quinta-feira, novembro 23, 2006

O regresso

De volta ao teclado, ao ecrã, ao cantinho de nomes conhecidos. Apesar da falta de tempo, vamos arranjando desculpas para não fazer o que gostamos. Eu gosto de escrever, mesmo que ninguém preste atenção, sem grandes pretensões, só porque gosto.
E porque os dias vão passando, vai sendo mais fácil partilhar, procurar novas ideias, "ouvir" novas perguntas, pensar sobre as palavras.
E este espaço é apenas o início, antes de mais, para mim, depois, para quem quiser (ou se der ao trabalho de ler... )
Eu vou estar por aqui...

4 comentários:

Alex disse...

eu também. vou estar aqui.

Maria Ostra disse...

E eu também passarei, de vez em quando, para 1 visita!

Maria disse...

Obrigada, Alex, pela visita e pela presença.
Obrigada também, Maria, sê bem vinda e volta sempre!

A.P. disse...

Benvinda de volta.

Bj