sábado, março 28, 2009

It is written




Finalmente vi. Hoje.

Não poderia ter sido em melhor dia..

Escrevi ontem que, ultimamente, são muitas as coisas que me desiludem, sejam filmes, pessoas, acções, momentos..

E responderam-me, sabiamente (obrigada Francisco), que ser exigente é óptimo. E de facto é.

Permite-nos apreciar momentos como este.

Não sou crítica de cinema, nem tenho pretensões a tal..Os filmes ou me tocam ou não.

Este abanou-me.

Não me interessa, sinceramente, se existem falhas, técnicas ou factuais, já apontadas por muitos.

O argumento é fantástico, a fotografia, na minha modesta opinião, excelente, e a banda sonora..arrebatadora. E embora já a conhecesse ganhou toda uma nova dimensão quando combinada com a imagem.

It is written.

Não sei se está.. mas sei que a vontade, o amor, a persistência, pode e move montanhas. E é tão bom que um filme nos lembre disso.

Que nos emocione. Que nos transporte a outro mundo que podia bem ser o nosso, devidamente adaptado..

Não sei se está nas nossas mãos, se já está decidido por Alguém.. mas é possível, sim, se for verdadeiro.

E agora vou fechar os olhos e voltar a ouvir..:))

3 comentários:

Francisco del Mundo disse...

De nada...:D Este será visto nos próximos dias!!!:D
Beijo e bom fim de semana

A.P. disse...

Mesmo a calhar.
It is writen.
Embora na minha opinião somos donos e senhores do nosso destino e só nós o podemos mudar.

Maria disse...

Nós podemos escolher, sim, mas as oportunidades que se nos deparam talvez já estejam escritas.. digo eu ;)