terça-feira, março 24, 2009

Eu quero..


Eu quero deixar de te querer.

De te ver a cada instante, mesmo de olhos fechados..

De pensar no que estarás a dizer, se estás a rir, se estás feliz.

De ter vontade de te apertar, pela cintura.

De pensar se me pensas, se estou aí.

E sempre que consigo, só um pouco, apareces de novo. Um telefonema, uma mensagem, uma piada das nossas..uma presença que não se apaga.

Não me deixas ir e não entendo o porquê.

Se me queres apenas assim, em modo de espera, ou se me queres de verdade.

Como antes. Lembras-te?

Sinto-me louca. Não sei como será a loucura.. mas não deve andar longe disto. Não pode.

E fraca. Não tenho força nem para te puxar, muito menos para te empurrar.

Para te dizer tudo o que devia ser dito mas que fica preso cada vez que me lembro do teu cheiro, único e indescritível, do teu sabor, do encaixe das nossas bocas, sem esforço..

Das nossas gargalhadas, dos nossos sonhos, das palavras ao som da lareira.

Quero voltar a ver sentido na minha vida, no que me rodeia, no que faço.

Eu quero mas não consigo, é essa a verdade.

Por mais frases feitas que diga, sorrisos que me mascarem.

Não consigo, por enquanto.



3 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Muito obrigado, bela menina, e ainda bem que a menina voltou a escrever...:D
Beijo

Abssinto disse...

Voltaste:)

É deixar fluir....ficarás mais indiferente, verás.

bj

Maria disse...

Hope so :))
Obrigada bjs