sexta-feira, abril 04, 2008

Previsão fim de semana.. * (actualizado)


Hot..

14 comentários:

Maria disse...

Será...???

Anónimo disse...

Very hot :)

P.S.-Fiquei feliz de te ver de volta.
Benvinda
Bjs

Maria disse...

A.P.
Espero que sim, e eu tb estou feliz por ter voltado e vos ter reencontrado.. ;)

R. disse...

Uma previsão muito melhor que a minha.e mais interessante...

(trabalho,trabalho,trabalho)

Bom fim de semana,então!

;)

Anónimo disse...

Bom, no meu caso não será bem uma previsão... é mais um desejo que assim fosse. ;)

Kiss

Maria disse...

Vertigo
Eu tb estou a trabalhar, mas mais logo faço uma pausa.. vamos ver como será.. ;)

Marla
Os desejos por vezes concretizam-se quando menos esperamos.. Quem sabe?

Heduardo Kiesse disse...

ola querida amiga ca estou eu na tua morada :-) sinto-me em casa
obrigado! vais fazer parte da minha parte

beijão nem grande!

Heduardo Kiesse disse...

Pronto, já te encontras adicionada no meu albergue :-)

Olinda disse...

& pepper. ;-)

L.N. disse...

Gelo desperta o fogo , fogo é chama , chama chama-te

Maria disse...

Actualização:
Fim de semana hot, sim, mas por uma mega festa, com amigos e dança até de manhã.. Há muito que não chegava a casa de óculos escuros ;)
Simplesmente fantástico!!


Paradoxo
É sempre bom ter um visitante tão agradável, obrigada por gostares e beijo também

Sinhã
Alguma.. ;)

Luís
A simbologia dos opostos, a lei da atracção.. ;)

ContorNUS disse...

de facto ;)

Rui disse...

Wet.

Maria disse...

contornus
Ainda bem que o teu fds foi hot! e volta sempre ;)

Rui
Hoje sim, definitivamente..