terça-feira, abril 08, 2008

Hoje






Acordei cheia de ti, a transbordar.


Muito antes da hora (preciso tanto de dormir..) acordou-me o vento a atirar chuva contra os vidros.


Demorei-me no quente do chuveiro, quase a escaldar, na tentativa de te descolar de vez.


Enganei-me nos gestos automáticos, troquei a ordem.


De olhos fechados, na força de te apagar, vi-te.


Passaste-me o roupão. Sabes que o prefiro porque me ata, agarra-me e às vezes até me abraça.


Ajeitaste os meus cabelos e pediste-me beijos molhados que eu neguei, roçando os dedos na tua boca. Que era a minha.


Ficaste deitado ao fundo, na cama, a olhar-me. Parecia.


Viste as mãos de creme no meu corpo. E foste dando indicações sobre os sítios que falhei.


Sem resistir, deixei-te, com vontade. E era eu.


Sempre assim.


Inevitavelmente, estavas lá e eu cheia outra vez , de ti, do teu cheiro, como se possível.


Dentro de mim, da minha cabeça, impregnado. Um tormento.


O chuveiro, outra vez.


19 comentários:

Rui disse...

Sair e, na rua, a sombra dele. A perseguição. Ainda ele. O tormento. A chuva, outra vez.

Anónimo disse...

Não há nada mais doloroso que uma recordação feliz...

Há certas pessoas que ficam em nós como tatuagens. Podemo-nos esquecer delas por momentos, mas não deixam nunca de lá estar...

Beijinhos

Rui disse...

Tatuagens não solúveis em água.

Maria disse...

Rui
As cicatrizes, mais do que tatuagens..

Marla
Mais do que uma recordação, uma vontade, daquelas de dentro.. ;)

Olinda disse...

O que vem depois do chuveiro?
A banhada, claro está. :-)

Abssinto disse...

Há cheiros que nem com 500 duches de chuveiro desaparecem da pele, é um drama...

bj

Maria disse...

Sinhã
Tem dias ;) Muitas banhadas já eu levei..

Abssinto
Um verdadeiro drama, mas passa, como todos.. quando descobrimos novos cheiros e o anterior passa apenas a recordação, mais ou menos agradável, mas não indiferente.
Bjo

L.N. disse...

Em tempos escrevi algo no meu blog que agora fui reler..

«Nunca fui amante de tatuagens.. mas estou completamente tatuado.. de tatuagens sem marcas aparentemente visíveis..» , aquelas feridas escondidas são sempre máis dificeis de sarar, as vezes esquecemos delas momentaneamente mas não nos largam, beijo.

Maria disse...

sim, tornam-se só recordações.. para não nos esquecermos do que aprendemos com elas..

R. disse...

recordações (...)

um beijo,Maria!

Anónimo disse...

Tens toda a razão. Hold on still.

abssinto*

Maria disse...

Vertigo
memórias (..)
Outro para ti!

Abssinto
I will.. ;)

A.P. disse...

Ontem foi um desses dias.
De memórias

Beijo

Maria disse...

É sempre bom recordar.. nme que seja para voltar a esquecer.. ;)
Bjos e bom fim de semana..

MARIA MERCEDES disse...

Comungo de mão dada com o comentário do Abssinto, ali mais para cima!

Aproveito para dizer que gostei bastante do som da tua escrita!

beijinhos de descoberta

Maria disse...

Obrigada, Maria Mercedes, muito
ainda bem que gostaste e volta
eu tb vou espreitar com mais atenção as vossas excitações, fiquei com vontade de ler mais ;)
bjis

m@tix disse...

Gostei do texto!!!
Grande Imagem.

;)

Maria disse...

Obrigada, m@tix, e volta ;)
e o conceito do teu espaço tb me parece muito bem, vou ver e ouvir!

n disse...

um dia disseram-me que não existia paralelo para a expressão gostar demasiado. que era um daqueles conceitos impossíveis de alcançar.

hoje sei bem que o que me diziam não era verdade.