sábado, setembro 29, 2007

Frank Sinatra My Way

Passou mesmo muito tempo, mas as crises não avisam antes de chegar...

Já nem me recordo da última vez que escrevi, embora tenha continuado a acompanhar os escritos dos mais próximos...

Muito se passou, coisas boas mas principalmente más.

E como perdi uma pessoa próxima, achei que poderia voltar a este mundo que ele adorava, e talvez assim falar com ele. Foi tudo tão rápido...

Mas estou de volta.

A todos que me visitavam, com quem aprendi, ri, chorei... (principalmente a ti Alex, que tão bem adivinhaste o meu desaparecimento, mais uma vez...) Ao ver os dias passar, fui tendo vergonha de voltar depois de tantos dias, e deixei passar...

Mas chega de justificações. Voltei.

E esta música, amigo, é só para ti.


5 comentários:

Alex disse...

Não podia deixar de vir dar-te um abraço. Bem apertado.
Muito tempo, muitas coisas se passaram. um beijo, as palavras amontoam-se mas as emoções correm no sangue.

Que estejas bem, tu e a tua princesa que deve ter crescido imenso.

Maria disse...

Obrigada, de facto muito se passou, já vi que estás numa fase de blackout...
Obrigada pelo abraço, recebem também um, apertado, tu e atua filhota, que já sei estar a adorar a nova escola!
Bjinhos e obrigada, mesmo!

Alex disse...

Nem eu sei que nome dar, uma fase de merd* talvez.





vai passar.

Espero que encontres quem perdeste, e eu que li de novo este teu texto, quero dizer-te que também já ri muito contigo, já chorei muito contigo e tu já caminhaste muito ao meu lado e tantas vezes sem eu saber. Também já nos zangámos:)Certo?



A vida é tão simples e valiosa e os dias passam tão depressa.
Sim, ela está a gostar muito da escola nova, adaptou-se bem, já levou pontapés e murros, também ofereceu alguns, já ficou sem comer por ter perdido o lanche mas já cativou tudo e todos à sua volta e dia para dia sente a escola como sendo dela também.

Mais uma etapa.
Beijinho para ti

Maria disse...

Já passámos por muito, de facto...
E a única coisa das fases de merd** é que acabam e nos fazem crescer, aprender e a dar valor às coisas boas que nos vão aparecendo.

A minha filha também está a gostar da escola, agora é veterana do Jardim de Infância, e orgulha-se de ajudar os "bebés" a integrarem-se naquele espaço. O tempo passa muito rápido... Mas estou a adorar esta fase pré 5 anos (já no próximo Novembro), fase de menina, já com opinião, dúvidas, certezas, misturada com a minha bebé que ainda quer colinho.
São lindas e ajudam a passar todas, mesmo todas as fases...
Bjinho

Alex disse...

Lindas mesmo.
Tudo a correr bem com ela, � o que lhe desejo. Crescem a olhos vistos. Estamos na fase dos porqu�s, Meu Deus, � dif�cil e delicioso ao mesmo tempo.