quarta-feira, agosto 27, 2008

Pasión

Ay, abrazame esta noche..


10 comentários:

Maria disse...

Arrasta-me, aperta-me, desliza-me.. ahh la pasión.. :)
é desta que vou aprender!que sonho..

Francisco del Mundo disse...

Ahaha, fui gamado...:D mas por uma ladra assim eu deixo...:D
Beijo

Maria disse...

Uma inspiração, sim Francisco :) mas é uma das minhas músicas preferidas. Beijo

Francisco del Mundo disse...

Bom ser inspirador, então...:D
Beijo

R. disse...

Que coisa boa..esta música é um tesão ..

Besitos

Maria disse...

Beso, vertigo, tb acho!! ;)

Anónimo disse...

Y que bueno que és un buén abrazo.
Besitos, chica.

Maria disse...

Dispenso esse tipo de abraços...

...por enquanto.


beijos e boa semana

Maria disse...

Pois, Maria, tb eu :) só mm pra dançar.. bjis

Anónimo disse...

Gosto muito da música. Tem um quê de intensa. Não gosto muito da voz do Rui Reininho, mas aqui até nem destoa muito.